Nós do TransmiteNOTA criamos uma API especialmente pensada para você desenvolvedor. É possível integrar ao seu ERP de maneira rápida, fácil e 100% transparente. Confira abaixo os tipos de Notas Fiscais que estão disponíveis nesta API.
Sim, é possível cadastrar quantos CNPJs/Clientes você desejar, e controlar todos CNPJs/Clientes no mesmo ambiente do portal da API.
A solução API da plataforma TransmiteNota foi desenvolvida com tecnologia JSON, que é padrão de mercado e independe da tecnologia utilizada por nossos clientes. Dessa forma, é possível integrar-se utilizando as mais variadas linguagens de programação, tais como: ASP, ASP. Net, Java, PHP, Ruby, Python, etc.
Você poderá visualizar a lista de cidades homologadas através deste link.
Basicamente, você deve montar o código em formato JSON com os dados da Nota Fiscal(ver manual) e enviar para a API, após o envio, a API irá gerar um XML, assinar, e enviar para a SEFAZ(NF-e e NFC-e) ou prefeitura(NFS-e). Após basta efetuar a consulta através do portal ou via API para saber se a nota foi aprovada.
Sim, ao efetuar a contratação da licença para uso da API, você receberá o acesso ao nosso portal da API, neste portal é possível visualizar e gerenciar todos os CNPJ'S cadastrados, administrar as notas, visualizar log's da API, entre outras funcionalidades.
Não! Todos os nossos planos de integração com a API são sem limites de envio e sem limites de armazenagem, nós nos comprometemos em manter salvos os XML'S das notas pelo periodo minimo de 5 anos.
As empresas ou fornecedores de Sistemas de Gestão que necessitem integrar o emissor sem necessidade de instalação de componentes, utilizarão os recursos do Data Center do TransmiteNOTA, simplificando o uso, com a segurança e facilidades da API.
Clique aqui para consultar a nossa tabela de preços disponíveis.
Não é necessário aderir a uma faixa de valores. A mensalidade é calculada conforme o número de notas emitidas no período. Caso seu cliente for utilizar NFS-e será cobrado o valor de R$ 15,00 de cada CNPJ do cliente que usar, somente no mês que usar.
Todas as formas de Licenciamento, já contam com suporte técnico especializado.
Nosso suporte pode ser por e-mail, telefone ou Skype.
Atendimento em horário comercial das 09:00 às 18h.
Obs: Não fornecemos suporte técnico para os seus clientes, o mesmo deverá ser efetuado por você.
Favor preencher os campos obrigatórios (*)